segunda-feira, 7 de outubro de 2013

À distância

Meus amores ! Que saudade !
Não eu não me esqueci de vocês.
Simplesmente estou cheia de coisas da escola para fazer. agora são 23:48 e foi meu tempo livre para escrever algo pra vocês.
Bom o texto de hoje não é meu eu peguei de um livro, que se chama "Apaixonada por Palavras" da Paula Pimenta, e é um livro de crônicas.

À distância

Quem nunca namorou de longe não vai conseguir entender metade do que vou escrever nesta crônica, porque só quem já passou por essa experiência sabe o quanto ela é difícil. Mesmo assim vou tentar explicar, para que, todas as vezes que vocês se depararem com alguém reclamando da ausência do namorado, n são comecem com as manjadas frases que não fazem nada pela pessoa solitária: "Ah, mas pelo menos quando vocês se encontram tudo é festa, nem tem tempo para brigar". Ou: "O tempo está passando rapidinho logo o próximo feriado chega. " Ou ainda;. "É bom que no período que ele está longe você pode curtir com os amigos".
 Só quem namora à distância sabe o quanto essas frases são mentirosas. O tempo não está passando rapidinho, pode até passar pra quem está com o namorado do lado e tem a possibilidade de ir com ele ao cinema em plena quarta-feira, mas pra quem conta cada dia para o próximo encontro o tempo custa a passar. Chega o Natal, mas não chega o fim da semana! E quando finalmente ele chega, aí sim o tempo voa. E lá vamos nós voltar para a contagem regressiva até a próxima vez.
 
Gente por precisar dormir eu terei que parar neste trechinho porem se vocês quiserem eu continuo depois...
 Desculpe pelo tempo sem escrever

                                                         Beijos M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário